Hora de decisão

Cada minuto é precioso para quem luta por uma vaga na Primeira Divisão do Estadual de 2010. E América e Olaria sabem muito bem disso. Os dois clubes, que se enfrentam hoje, às 15h45, no Maracanã, na abertura do returno da fase final da Série B. Os dois clubes já traçam planos para o jogo que vale a liderança isolada da competição, uma vez que o time da Rua Bariri está na ponta com 20 pontos, seguido pelo Diabo, com 19.
“Fizemos um trabalho específico para esse jogão. Estamos numa crescente e cada atleta que colocamos em campo tem tido um rendimento maravilhoso. Então, vamos com a força máxima e cientes de que teremos um adversário difícil pela frente”, disse o técnico americano Clóvis de Oliveira.
Do outro lado, o treinador Amilton Oliveira sabe os problemas que terá pela frente contra o América no maior estádio do mundo e, por fim, elogia o time montado pelo adversário. “Será um jogo muito complicado. Tenso. As duas equipes brigam pela liderança, e o América é um time muito bem armado e bem treinado pelo Clóvis. Não dá para fazer muitas previsões, mas é certo que será uma partida bastante equilibrada”, frisou Amilton, que não vê favoritismo por estar na liderança.
“Apesar de estarmos na frente, o campeonato está aberto. Nessa fase final, tem muitos adversários que nos venceram na primeira fase e que possuem melhor campanha do que o Olaria no geral. Por tanto, não podemos menosprezar ninguém”, afirmou o comandante alvianil.
No embalo das palavras de Amilton, Clóvis ainda fez uma ressalva: “É muito difícil estar entre os primeiros nesse campeonato tão equilibrado, mas temos que dar alegria a nossa torcida maravilhosa. Aqui no América não se fala em título e, sim, em estar entre os dois primeiros que se classificam à elite. Respeito todos os adversários, mas estamos preparados para tudo”, completou.

O América está escalado com Roberto, Claudemir, Luis Antonio, Daniel Mello e Gérson; Márcio, Junior, Diguinho e Têti; Alexandro e Adriano. Já o Olaria vai a campo com Ângelo, Ivan, Diego, Tinoco e Calisto; David, Juninho, Araruama e Flamel; Hevandro e Cacá.

0 Comments:

Postar um comentário